Não entendi...

Não entendi nada, você dise que fez um blog, fui lá e só tem uns negócios falando de Renan, umas coisas que não entendi, onde tá?

Gostei, mas não tenho paciência pra letrinhas miúdas, também não tem figuras...

Se você agora é blogueiro tem de escrever certo. tem uns erros cabeludos lá, corrija.

Tá limpo. direto. profissa.. acho q vc deveria colocar no msn e no e-mail pras pessoas conhecerem. pra circular

Pensei no que eu mesmo tava achando disso. se ligava, tava fazendo pra minha satisfação, pra ver se conseguia, era pessoal, particular (um blog particular...), importava tanto outra opinião?...

Dei risada comigo quando ouvi a pergunta: " e aí o que achou?" "dê uma nota de 0 a 10 ou de 0 a -10 quando puder olhar...", a gente descobre como é, nessas horas, quando se testa, antes a gente não se conhece. dei muita risada. parecia criança.

E daí se não ia mudar o mundo? As caras e as camadas do mundo?

Mandei pra quase todo mundo por e-mail, falei com monte de gente, fiquei orgulhoso e me distrai, ri sozinho. gostei. fica melhor com as tentativas. legal ver o conjunto aparecer, ter um jeito da gente. bom descobrir que pode fazer mais alguma coisa. se expressar mesmo que seja de um jeito e de um meio elitizado.

Mais difícil é voltar pra realidade, ela não tem um jeito de editar, de recortar numa tela, usar corretor, salvar como, visualizar de novo, fazer voltar. mudar a localização, ver como fica.

:(

A realidade é mais difícil, limitada, menos interessante. Deve ser por isso que a outra realidade, a virtual, vira brinquedo que todo mundo quer, criança já nasce sabendo. quem não quer uma realidade que pode escolher?

Comentários

Débora disse…
Já viu Teatro Mágico? Uma das minhas favoritas deles (conheci, de fato faz pouco tempo)é: "...Mas quando alguém te disser ta errado ou errada/Que não vai S na cebola e não vai S em feliz/Que o X pode ter som de Z e o CH pode ter som de X/Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz..."

Blogueiro ou não blogueiro, viva! e use o blog pra contar também!

Postagens mais visitadas