colega de blog

Hoje descobri uma colega de blog. foi muito legal. incrível como a gente conhece de novo as pessoas no modo de escrever delas.
Às vezes a gente descobre que a pessoa continua bonita quando escreve, que ela é humana, que sofre, tem sonhos, ansiedades, humor, olhares, algumas respostas e o que eu mais gosto: muuuitas perguntas....
È uma porta mágica, essa tal escrita, realmente palavras e símbolos, são os blocos construtores do universo, de vários e esse é o barato.
Essa questão do poder de criar liberta.
A gente se sente bem sem saber direito o que é, só depois, as vezes muito depois, é que entendemos, quando entendemos, que é porque viramos um pouco crianças e um pouco, só um pouco, Deuses do espaço em branco.
Reis dos nossos universos particulares, senhores do nosso próprio destino inventado, donos inquestionáveis que nosso mundinho, proprietário de qualquer espaço que a gente olhar....
E haja espaço...
Como é bom ser bobo e permitir ser eu mesmo.
Como é...
:o)

Comentários

Raquel disse…
muitas, muitas perguntas mesmo... =D



É muito bom saber de seu blog. É bom saber que temos esse mundinho pra administrar da maneira q quisermos, sem pretensão de ser bom escritor ou artista. É como vc diz lá no título (que eu gostei muito), é uma vávula de escape. É uma maneira louca e até boba de desobedecer, ou fazer nossas regras pra sair um pouco das burocracias diárias, dizer o que a gente quer e pensa. Quem quiser que escute (que leia).


Abraço!
Raquel disse…
hei! escreve mais!

abraços!

Postagens mais visitadas