Bom encontro é de dois...

Primeira parada.

-- O Sr. vai ficar aqui?
O taxi mental me deixou num aeroporto desta vez. O motorista me olha com cara tédio. Parece que leva doidões alí todos os dias...
-- Como é?
-- Aqui, perto da área de embarque?
Isso ele já tinha tirado as bagagens e tava já com tudo carrinho em cima do passeio
-- Rapaz...
Vou me localizando, acho que vou parar desse negócio de blog na internet, tou viajando demais...
-- Vou sim
Arrisco, já tava alí mesmo. Olho ao redor e quando completo o giro, o cara já se mandou,
(suspiro)
Porque na imaginação nada é normal?
-- Pô!, e agora?, pra que lado? pra onde é que eu vou desta vez?
Nem pra eu imaginar que tava de celular, pelo menos poderia ligar pra alguém.

Se bem que ia ser o primeiro caso de alguém falar de dentro de sua imaginação com alguém de fora, do mundo real.
Realmente, tá na hora de maneirar com a dose...

----------------

Rascunho de texto causado por umas letras e que deram uma onda tão forte que viajei na hora, vamos dizer assim.

Elas estavam no finalzinho da música Good Luck (Boa Sorte), se vocês prestarem bem atenção, lá tá escrito e é cantada assim:

"...bom encontro é de dois...".

Completei na minha cabeça, na hora, que bom mesmo era se os dois ou mais que habitam em cada um de nós, se encontrassem também.
Não apenas os tais que estavam no controle na hora do encontro.
Entenderam?

Não? tudo bem, é normal...

Deu vontade de falar dos muitos que somos, falar do homem "social", do homem "normal" ou dos vários destes personagens por nós construídos que usam máscaras, ou sei lá, como você preferir chamar isso que se usa pra representar para os outros no nosso dia a dia...

Deu vontade de falar também que este bom encontro de dois é também o encontro de nós mesmos com nós mesmos, de eu com eu, de mim com mim, do ser que sou com o ser que sou.

Tudo isso disparado por essa frasezinha, é mole?

Pelo menos é o que está na letra de Vanessa da Mata e Ben Harper, que peguei na internet, não tenho certeza, vou ouvir de novo pra conferir. mas gostei da frase e peguei minha pista.

A primeira parada vocês já viram, mas tarde volto aqui e vou completando as outras, antes que o efeito passe...

Comentários

Postagens mais visitadas