Hard Again.

Muddy Water no juízo.
Muito de phuder...

Só se expressando na Língua Brasileira Livre, aquela do uso intenso de palavras libertadoras, para dizer melhor o que sinto.

Sabe de uma? Mesmo com "ph" fica bom...
Dá pra traduzir...

Não entendeu?
Vou ajudar aumento bem o volume.
Não tá ouvindo?
É uma pena.

O-cara-é-bom...
Rapaz....
Tenho de repetir:
M-u-i-t-o-d-e-p-h-u-d-e-r...

Adoro essa tipo de música.
Me dá uma sensação diferente.
Parece que sempre gostei de Blues.
De quase qualquer jeito, com gelo, a seco, acompanhado, só ou viajando.
Que importância tem, se vem do Mississipi e eu sou de salvador, quem disse que essas experiencias se excluem?

Programa especial no rádio. Quarta de noite, Blues. Chuva. Noite.
Muda logo o meu clima de tudo.
Quaaase perfeito.

E depois?
Na continuação da FM vem Genival Lacerda.

É mole?
Não consigo imaginar melhor combinação.
Claro que ele tem muito o valor dele. Tem mesmo.

Mas a seqüência foi f... e sem "ph" nem nada.
Pelo menos pra mim que já tava na minha viagem.
Mas sabe o melhor?
Parece que é pra a gente rir de tudo isso...
É melhor mesmo.
Quem disse que algo tem sentido se não for atribuído pela gente?

Comentários

Postagens mais visitadas