Y LO SABES...

Pescador se prepara para lançar a rede... Ribeira. Salvador, Bahia. Brasil. 2007.
Tonny Bittencourt's photos, Todos os direitos reservados.
http://www.flickr.com/photos/tonnybit


--
No banheiro, no espelho, a frase:

Em cima: "Tú vida. És una puta mierda"
Em baixo, entre parenteses: "Y lo sabes"

No canto esquerdo de um site, outro tipo de frase:

"Primeiro plano

Com você
No mundo
O Cristo-maravilha
É só pano de fundo"

Na entrevista de um escritor português, a frase interessante do bate papo:

"Tenho a sensação que ao escrever deixo de viver. Perco tempo precioso, porque não é possível p mim fazer os dois ao mesmo tempo. Quando "volto", o tempo passou e os momentos também. Sofro mais do que gozo com a escrita, mas sei também que só escrevo porque vivo..."

Em um filme, nas cenas iniciais muito bonitas e na "mensagem" a frase:

" -- Quando ouço, e eu ouço "música" em tudo, fico querendo devolver o que me eles me dão e então escrevo a musica, é assim.

-- Eles quem?

-- Eles. Quem me dá a música do mundo e me deixa ouvir."

No aniversário do meu outro irmão, a frase do acaso e a sua a lógica misturada na prece do Mórmon e eu em particular com a minha própria oração pedindo a Deus que apenas chegue ao nosso encontro com a gente mesmo e junto comemore essa coisa sem resposta e ao mesmo tempo com tantas respostas que é a vida da gente"

Na minha casa, a frase do louvor de Santo Antônio na procissão passando pela minha porta, descendo a rua junto com os fogos de artificio, a música e o coro dos fiéis.

No final, a frase que ficou do fim de semana que começou ainda sexta-feira:

"...Diz quanto custa o seu sorriso
Diz quanto custa o seu amor
Faço o que for preciso
Faço tudo que preciso for..."

Na alma a felicidade de nascer e viver aqui, no meio dessa lama, desse carnaval pro bem e pro mal, que graças a Deus é cheio de músicas e de sensação de urgência de viver.

Na noite com os amigos, observando o mundo, a percepção das finas camadas de separação entre amizade, afinidade, desejo, amor, sincronia e os tipos de sintonias entre as pessoas...

A sensação de estranhamento que é perceber o poder e a prisão da nossa liberdade de escolher, a responsa que é ser o único dono dos meus caminhos e minha paz ou da minha dor.

Comentários

Postagens mais visitadas