Não-postar

Grafismo com sutilezas, icones minimalistas.
Casa no Santo Antonio.
Luz e cor. Salvador - BA.
Tonny Bittencourt's photos, Todos os direitos reservados.
http://www.flickr.com/photos/tonnybit

Acontece.
Não é que não haja sobre o que escrever.
Isso é impossível.
O mundo tá aí.
A existência em si pede.

Não é isso.
É a vontade que tá pela metade.
Meia vontade não funciona com as palavras.
Pelo menos com as minhas.

Tem de envolver desejo.

Fome.
Raiva.
Indignação.
Fascinação.
Surpresa.
Incompreensão.
Intoxicação

Tem de ter sede.
Não adianta só a realidade chutar.

Mesmo que todas as metades peçam.
Que as frases apareçam durante todo o dia.

Não serve.

Por incrível que pareça não adianta eu querer. Querer apenas.

Talvez parando, olhando e se incomodando com o mundo. O meu. O seu. O do outro.
Quem sabe se o nosso mundo gritar.
No meu no caso. Talvez.
Eu sinta. Vontade.
De registrar.

Comentários

Postagens mais visitadas