Próxima vez

Você
(d)escreve uma realidade
que lhe incomoda.

Escreva,
Da próxima vez,
Algo de belo que você vê e o alegra.
É uma proposta

Pode ser o mar,
A Igreja do Bonfim,
O bonito sorriso baiano,
Etc.

Cara,

Tentei com a lógica (a minha)
Não ajudou muito
Então apelei
Pros olhos.

Fechei eles
e imaginei

O mar foi fácil
É vizinho
Gente boa.
Bom de papo.

Embora as pessoa o achem meio caladão
Ele não fala com elas
Será que é por causa das bombas ou o lixo?

A Igreja Fica na curva do meu caminho
Subo sempre a ladeira do mundo
Que leva a ela
Muito bonita,
Mas muito católica.
A conversa é difícil, vertical.

O sorriso,
Tem vários
Coleciono.

Eles são iguais ao mar
Salvam a gente todo dia.

Abro os olhos
e a realidade tá na minha frente
Veio conversar

Chamo ela pra andar
A gente vai contando piada
E riu, sabe porque?

O mundo depende dos olhos.
e eu tenho vários.
Ela também.

Um abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas