Antes de sair

Antes de sair atrasado
Olho o dia

Ele está lá indiferente ao meu tempo
pela janela olhando a cara dele
vejo que ainda tou cansado,

Se agora tá tudo meio frio,
Se choveu,
Se tá úmido,

Não me contaram

Insetos voando em círculos nas flores da mangueira
ao redor do que-ainda-quer-existir junto com a gente
natureza ocupada vai lavando a roupa verde

Qual é o motivo da festa?
não sei mesmo

Nem o mar responde
caladão
parece q fez farra
também

Olho a luz do ar mais uma vez
quero guardar comigo
amuleto de luz é uma idéia bonita

Sorriu do meu jeito
quase sem mexer o rosto
não quero distrair o dia

Dos olhos pra dentro
Percebo o milagre
pelos meus sentidos

Coitados dos cientistas...
procuram o verdadeiro
no exterior
para ser medido. fotografado, pesado, comprovado.

Fecho a janela e riu.
agora com vontade

Milagres...
Eles acontecem é em nós
dentro da criatividade da imaginação

Ela realmente muda o mundo em cada detalhe
a partir do meu.

Comentários

Postagens mais visitadas