Bom dia...

Tava tentando acordar meu humor
7 da manhã, atrasado, na pista de baixa velocidade,
vem um taxista, pra ajudar
quase bate

O "cara" estava "distraído" em alta velocidade,
só que pra variar, com o ponto de vista de que o mundo estava errado

Obvio...

Evidente, onde já se viu parar num sinal fechado?
logo no caminho dele? (eu, os outros e o sinal)
realmente, olhando assim, é um absurdo...
sorte que viu no últimos segundos e freou.

Humrum..

Olhou irritado pra mim (de lado).
pelo cantos dos olhos checava
se eu tava vendo ele cagando razão

A sinaleira chega balançava de medo dele
Saiu cantando pneu
ultrapassou tudo,
regras pra viver em grupo, senso de humanidade,
civilização, moral, educação básica...

Ele não esqueceu nada...
só o "olhar super ameaçador"
o rastro, quer dizer o resto, foi igual...

Completando outro cidadão taxista (taxista também é cidadão)
buzinou tentando ultrapassar na mesma velocidade do outro

Apontei a placa de 60 Km/h
ele respondeu com direção perigosa
gesticulando para o passageiro
e apontando a "causa" do seu stresse

Fiquei com pena
coitado
deve ser difícil ter de gesticular e grunir para se comunicar.
num mundo em que todos falam.

Comentários

Postagens mais visitadas