O recado de céu

A música diz numa parte
pra Deus fazer o favor de retornar o recado

imagina quantos ele deve receber

Céu canta que não tem dó dela
que o que ela quer não tem

e que ainda não viu
o "quinto" e o "terço" das novelas de TV
e será que tem um?

Ela reclama também que não tem nem um letreiro pra seguir.
Tudo isso numa mistura de voz muito gostosa
muito ajustada com ritmo dançante

Muuuuuuuuuuuuito bom mesmo.
fiquei fâ.

Ave Cruz

Céu

Composição: alec haiat e céu

ave cruz
virge crispim
- não tem dó de mim
ave cruz
virge crispim
- não tem dó de mim

ainda não vi terço
ainda não vi quinto
das novelas de tv
o que há de ser
não há letreiro
no final pra ver
o meu banheiro
ainda não está equipado
não tenho jacuzzi
nem chuveiro a vapor
meu deus faça o favor
de retornar o recado

ave cruz
virge crispim
- não tem dó de mim
ave cruz
virge crispim
- não tem dó de mim

ainda não vi terço
ainda não vi quinto
das novelas de tv
o que há de ser

não há letreiro
no final pra ver
o meu cabelo insiste
em acordar despenteado
não tenho jacuzzi
nem chuveiro a vapor
meu deus faça o favor
de retornar o recado

ave cruz
virge crispim
- não tem dó de mim
ave cruz
virge crispim
- não tem dó de mim

Comentários

Postagens mais visitadas