Guia rápido

Sobre mim:

1 - Sou atrasildo
2 - Minha mente sintoniza estações o tempo todo,
3 - Tento entender o mundo e a mim
4 - Sou crítico. Detesto inércia, determinismo de todos os tipos e injustiça.
5 - Tento fé nas pessoas e sou otimista apesar da realidade local.

Muito importante:

6 - 60% do dia apesar de estar de olhos abertos, estou na verdade dormindo
7 - Vou acordando a medida que o dia termina.
8 - Sonho acordado (não se assuste, é normal)
9 - Sou romântico (talvez isso seja normal, talvez não...)
10 - Demora pra acontecer coisas comigo mas quando é tudo ao mesmo tempo agora

Hoje, especificamente tou acelerado, nessa meia semana já fiz várias coisas normais, portanto tou com crédito. Posso pirar um pouco.
Criando condições pra minha imaginação e intuição terem mais caminhos do lado de cá.

Saiu disso esse espelho de palavras pra você olhar e ver se gosta.

É diferente descobrir um ouvido bom pro texto.
Uma fala boa pra fantasia.
Um olhar bom pro humano.
e um um coração de trocar.

Menos difícil explicar pela poesia,
mas é algo que tem a ver com se sentir mais humano
É isso aí, a causa é o humano
o demasiado humano que as vezes se lembra de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas