Troca

Realmente energia boa se completa dividindo

Tem tempo que não seguia um acaso assim
Hoje aconteceu

É bom se sentir acompanhado
estar com uma mulher interessante
que é ela mesma e tem algo a dizer

Não ver a noite passar
me deixou pensando que todo mundo quer se divertir
mas poucos gostam de se arriscar, doar ou ouvir ou se dividir com alguém.

Não sei de seus olhos mas os meus viram menina madura
cheia de sentimentos e perguntas
misturada com uma mulher adolescente cheia de buscas
que ia se expressando (por incrível que pareça) muito tímida e livre

E sim, me senti atraído
pra mim é natural
não tem nisso nenhuma mistura de sentimentos com amizade nem nada
sem neuras
tenho a cabeça no lugar
e acho normal admirar uma luz assim e continuar a amizade

Brigado.
me sinto bem
esse é meu jeito e não me arrependo.

Comentários

Postagens mais visitadas