Recado

(Nasceu de um pedaço de leitura)

Descobri que você me incomoda.

Você me lembra o que não quero mais
não gostei de descobrir isso
preferia não saber.

Não quero mais ver você,

Não tenho mais paciência pra imagens ocas, não importa a mídia.

Você irrita se é escrita, falada ou refletida

Desapareça.
Desligue.

Quase não acredito que fui feito de tantos erros,
rejeitando nos outros o que rejeitava primeiro em mim

Acreditando na verdade única me ofereci
pensava que para fazer um lugar melhor
bastava apenas ser bom, decente, sincero, honesto
que era apenas questão de informar ao mundo como ser certo

Demorou muito pra perceber o simples:
a vida é plural
e a verdade também
e no nosso movimentos rápido as vezes não dá tempo de perceber.

Por isso quando eu estiver na sua frente espelho,
não me engane,
reflita
qualquer um da minha lista
menos eu mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas