Notícia

Levantei e um pensamento te procurou.
são 02:44 da madrugada,
como vai?
aqui a natureza acordou.

Tem abafamento
engarrafamento
vento noroeste, temporal de 40 min
e muito calor.

Pancadas de chuva rápida na gente todo dia.

Passei o olho nos jornais da Internet.
acho que vou dormir mais feliz depois de tanta (in) formação.
a prestação de serviços a sociedade tá uma droga (lícita)
o descaso com a vida uma banalização (explicita).

O conto do prazer rápido canta cada dia mais o juízo das pessoas
e vamos ser todos os primeiros, os melhores e os únicos...
em quê mesmo?

Quantos cabem numa fila de uma pessoa só?

As coisas que matam o corpo através da mente estão mudando a cara do mundo.
você já notou?

As sociedades armadas continuam matando
mas a política feita aqui consegue ser ainda mais eficiente
mas graças a Deus, esperança é que nem Brasileiro.

E eu paro neste ponto, pra ignorar tudo

O equilíbrio da madrugada vem com o Chico em minha mente dizendo que o meio e o fim de qualquer caminho pode ser nosso mesmo que o inicio não seja
é a dor da liberdade.

Mas eu, queria mesmo era te perguntar, enquanto juntava letras, conversando comigo:

Tem noticias de você?

Comentários

Postagens mais visitadas