Assista

Pra resumir: É de Phuder.

Tropa de Elite 2, um dos melhores filmes do ano, tem gente achando que este segundo é melhor que o primeiro Tropa de elite, mas eu não sei, gostei demais dos dois e este tem informação pra caramba pra a gente trabalhar.

Vale ver mais vezes e analisar

Muito bom mesmo, ouvi muito comentário no cinema de como "Os caras não deixaram pra ninguém. Mostraram geral, que é assim mesmo que funciona, que o sistema é assim mesmo e tal", era um público satisfeito e que vai comentar muito e que aumentar ainda mais a fila no cinema em qualquer sessão que passe.

Estava esgotando toda hora as sessões com o filme, lotando e dando voltas a fila para entrar na sala de exibição.

Quando saímos mais gente ainda, sucesso de verdade e merecido.

Acho que é a empatia de ver o mundo ao seu redor mostrado, analisado, retratado, de uma maneira real, até crua, mas também sem enrolação, diretamente como se estivessem ao seu lado andando por aí e filmando ou melhor dentro da sua cabeça em vários momentos e através de seus olhos.

Impressiona.

Assista o dois e se puder assista o um antes e se puder mais ainda vá pra internet e procure saber sobre o Padilha, suas equipes, seus filmes e sua luta, o que por si só já é um filme.

Divulgue, o que presta depende da gente tem de divulgar, é desigual mas a como depende da nossa vontade é algo que não se pode medir, vamos usar a rede para algo útil, pois em oposição, o que não presta já nasce em escala industrial, com a embalagem de coisa boa e com a estrutura de propaganda pronta de mercado, para te convencer, pode ter certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas