Corredor

Encontrei minha alma no corredor e parei pra conversar com ela.

Segue resumo:

Eu - Acredite ou não:

1 - Vc é boa
2 - Tem intuição
3 - Se importa
4 - Consegue articular
5 - É persistente e Teimosa
6 - Tem um olhar diferente e para o diferente

Por isso:

0 - Se a vida fosse fosse um certificado, um canudo, uma universidade
1 - E vc encontrasse no corredor da faculdade essa galera toda que vc conhece no momento da sua "monografia"

Tenho certeza absoluta que:

1 - vc defenderia bem para eles esta e quaisquer teses deste mundo
2 - Descobriria paixão onde ninguém mais vê
3 - Coloriria este monte de conhecimento com alma
4 -  Iria catar no chão conexões que as pessoas apenas chutariam quando passassem por lá 

Por isso:

1 - Imagine a sala onde vc vai estar como um corredor
2 - perceba que a sala não tem a quarta parede (do fundo)
3 - E todos (inclusive vc) estão na rua e no corredor do mundo
4 - Tentando conhecer todas estas salas que aparecem de todos os lados

Mas pode acreditar que prefiro:

1 - Entre todas as salas
2 - A que tem coração
3 - E sei que ele é que te leva e que te atravessará
4 - Por mais este e todos os corredores da sua vida.

Ela: Apenas me olhou longamente e me abraçou (as almas não falam)



Comentários

Postagens mais visitadas