Pendências

Tentar
mais uma vez
resolver

A janela
o mosqueteiro
a armadilha dos insetos
e os livros que ainda estão na caixa

E não esquecer

De trocar os Óculos
marcar dentista
entregar exames

E amanhecer
em algum momento

Um dia
procurar uma solução pro áudio
e o de-co-di-fi-ca-dor da TV

Parar

Lançar o livro
dar uma chance a música
não desistir do barquinho

Não enlouquecer

Sim
fazer uma boa cópia
um backup urgente de mim

Me
formatar
re-inicializar
re-instalar

Até estar
novo de novo
em fim

Ver como conseguir o quebra molas
ou quebrar tudo

Amar

Abraçar os mundos
da minha alma
e seus calculos
no meu corpo

Fazer exercícios

Cozinhar
o celular

Ver os contratos
pagamento
multa
e o imposto imposto de viver todos os dias

Encarar

A apneia
o aparelho de ar

Perceber

O quanto
eu preciso
respirar.

Comentários

Postagens mais visitadas