Procura-se

Perdi meu coração na rua

Se achar, cuidado,
é frágil

Ele come com os olhos
gosta de conversar em dias instáveis, janelas fechadas, chuva,
e nenhuma lua

Se resolver ficar com ele

Saiba que ele as vezes escreve
palavras negras e sentidos

Em papeis brancos que não existem

Nada demais

Mas demora para dormir
e deixar lá fora
o mundo e a solidão amável
quase palpável das pessoas

Ele também gosta de musica

Hoje Arnaldo Antunes está cantando
uma música bonita:
"Que me continua"

Ele vai pedir para repetir até captar
algo que está sentindo
e não sabe o que é
ele chama de "A grande Beleza"

Ele tem vontade própria, sabe?

Anda descalço
bebe arte
e ama
sem juízo algum

Se quiser devolver eu entendo

Eu tenho um reserva.
mas não cabe direito.

Meu peito é torto
antigo
de poeta
só fica bom nele mesmo

Obrigado.

video

Comentários

Postagens mais visitadas