Em fevereiro

Pessoal vou me casar

Sim

As pessoas ainda se casam

A história é mais ou menos assim:

No finalzinho do segundo tempo de 2014 reencontrei Rai. Ex-colega da escola técnica

O acaso juntou as nossas linhas neste plano e eu sem saber de nada

Ela foi uma das minhas amizades de uma das melhores épocas da minha vida quando estudei eletrônica na antiga ETFBa lá no Barbalho

O diferente foi a naturalidade das coisas. O jeito como foram acontecendo

Quando o mundo começa a funcionar sem esforço. A vida fica de boa e o universo flui melhor quando determinada pessoa está junto a gente normalmente começa a notar que tem algo diferente

No meu caso eu apenas queria continuar sentindo a vibe (Eu juro) e nesse meu jeito tranquilo fui chegando, observando e ficando

O alinhamento astral deve ter dado uma força

O que eu sei é que rolou espontaneidade, equilíbrio e paz (a coisa mais importante para mim)
num clima que as vezes a gente só acredita que existe fora da realidade

Por isso fiquei na minha

Vi que rolou c ela também mas eu que percebi primeiro (acho que foi o meu signo me fez ficar tranquilão)

Até que um dia... a gente esqueceu dos outros

Até que um dia... começou a chamar a atenção da gente mesmo o nosso próprio grude

E numa saída de uma festa de aniversário, andando num estacionamento rolou uma pergunta sobre o que estava parecendo tudo aquilo

E em meio ao medo de qualquer erro que pudesse levar ao fim da amizade eu respondi com um abraço e um beijo

E só sei que foi assim

Dois meses depois a pedi em casamento

Dois anos juntos depois nós conseguimos marcar a data

E adivinhem?

Dia de Iemanjá...

Pois é, para quem acredita em acasos...
No dia 02 de fevereiro mágico vamos nos casar pela manhã

O cartório é pequeno só cabem 15 pessoas não sei como iremos fazer...

Mas queremos ir depois pro Rio Vermelho e nos encontrar lá se você for

Ainda não temos dinheiro nessa fase de agora (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas temos humor, amor e vida

Depois outro dia tentaremos arranjar um lugar mais tranquilo onde quem não possa ir desta vez possa encontrar a gente

Em relação a Iemanjá (festa do rio vermelho), procuraremos um canto onde a gente possa se reunir com quem for, comer feijoada e tomar cerveja e conseguir tomar o banho de mar

Alguma sugestão?

Ajuda é muito bem vinda

E ao nossos amigos e amigas (locais, nacionais e internacionais) que não possam desta vez estar com a gente contamos com a energia espiritual, astral e transcendental de vocês nos abençoando nas águas deste dia

Brigado pessoal...

Valter e Rai.

Comentários

Postagens mais visitadas